Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES INFANTO
15 de abril de 2015 13:54
Prazo para transferências vai até 22 de abril
Tenistas já podem se inscrever para o Interclubes Infantojuvenil
O Paraná vai reunir os tenistas do infantojuvenil  em uma das principais competições por equipes da modalidade, o Interclubes Paranaense Infantojuvenil, que vai ser realizado entre os dias 26 e 28 de maio, no Clube Curitibano. A principal disputa que envolve clubes e academias, vai reunir atletas das categorias 09 (laranja), 10 (verde), 11 (amarela) 12, 14, 16 e 18 anos masculino e feminino.
 
A Federação Paranaense de Tênis informa que as transferências dos tenistas só podem ser feitas até o dia 22 de abril, conforme prevê o regulamento, e que após essa data não será possível realizá-la com a intenção de jogar o Interclubes Infantojuvenil.
 
Um dos grandes diferenciais desta edição, é que os tenistas estarão participando de um Interclubes simultâneo na região Sul. Os campeões e finalistas do Paraná, por categoria, serão classificados para uma disputa regional que acontecerá no segundo semestre, envolvendo também os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
 
O clube ou academia deverá confirmar a participação no Interclubes Infantojuvenil  junto à FPT até dia 06 de maio, enviando o “Formulário de Inscrição” (específico do evento), junto com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O valor para a inscrição das equipes será de R$ 150,00 por categoria. A agremiação deverá enviar também no “Formulário”, os nomes dos atletas que vão disputar a competição em cada categoria. Deverão ser inscritos no mínimo 2 e no máximo 4 jogadores por equipe, onde cada clube ou academia poderá inscrever, 1 equipe por categoria. Só serão aceitas inscrições de tenistas com cadastro na FPT e com taxa anual em dia.
 
Conforme regulamento, só será permitido a participação de tenistas que estejam federados pelo Paraná na Confederação Brasileira de Tênis. Atletas que são federados na FPT e em outras Federações devem providenciar a transferência da titularidade da Filiação junto a CBT até o prazo estipulado, para transferências.
 
O sorteio das do Interclubes de Infanto serão realizado no dia 14 de maio (quinta-feira), às 14:00, na sede da FPT (Rua Pastor Manoel Virgineo de Souza, 1020 – Capão da Imbuia), e antes do sorteio, será feita uma reunião técnica.
 
A FPT avisa ainda que fica a cargo das agremiações conferir a lista de inscritos enviada a FPT e divulgada através do site da entidade ( www.fpt.com.br ), até a data do sorteio. Depois deste prazo não será possível realizar nenhuma alteração.  Antes do sorteio das chaves, e durante a reunião técnica, somente serão aceitas substituições de jogadores em equipes previamente inscritas.