Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

ÚLTIMO PRAZO
16 de abril de 2015 09:57
Quinta-feira(16) encerram-se inscrições para torneios
Tenistas de classes podem se inscrever para torneios que acontecem na próxima semana

Encerram-se nesta quinta-feira (16) as inscrições, via deposito bancário ou direto com o promotor, para o Estadual de Classes FPT 500 - Etapa E7, Circuito Paranaense de Duplas FPT 250+B - 1ª Etapa SMCC. As competições acontecem nas cidades de Maringá e em Curitiba na próxima semana.

 

Em Maringá acontece o Estadual de Classes FPT 500 - Etapa E7, que vai reunir tenistas de 1ª a 8ª classes, SM, nas categorias A, B e C entre masculino e feminino. As disputas serão realizadas nas quadras da E7 Escola de Tênis e Clube Hípico de Maringá. O evento que vai distribuir premiação em dinheiro de cerca de 4000 mil, conforme regulamento.

 

Na capital do Estado, as disputas da 1ª Etapa do Circuito Paranaense de Duplas - FPT 250+B - SMCC, que vai acontecer nas quadras do Santa Mônica Clube de Campo, contando com atletas nas categorias de 1MD a 7MD e SMD no masculino, e no feminino entre 1FD e 5FD.

 

CIRCUITO MUNICIAL: E neste domingo (19), encerram-se as inscrições do Circuito Municipal de Cascavel FPT 250 - Etapa CCC que vai reunir tenistas entre 1ª e 8ª classe nas categorias AM, BM E CM entre masculino e feminino. As disputas vão ser realizadas na próxima semana no Cascavel Country Club, somando pontos para o ranking da cidade.