Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
30 de junho de 2015 10:38
Tenistas têm desconto para show de Fábio Jr.
Cantor apresenta a turnê “O que importa é a gente ser feliz” neste sábado no Teatro Positivo

 

FPT informa aos tenistas federados mais um evento com desconto especial. Neste sábado, 04 de julho, um dos principais representantes da música romântica brasileira, Fábio Jr. estará em Curitiba com a turnê “O que importa é a gente ser feliz” no Teatro Positivo. Para este show, os tenistas federados têm desconto de 50% no ingresso “inteira”.

No set list  serão tocados grandes sucessos da carreira como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que dão muito romantismo ao show do cantor, além das canções que fazem parte de seu novo cd, “To Investindo Nessa História”, “Amem, Amor” e “Será Que Fui Claro?!”.

Uma das novidades foi a seleção do repertório, que contou com a participação do público na escolha por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais. “Colocamos para votação 52 músicas para a moçada eleger as preferidas e as que mais gostariam de ouvir neste show. Assim, juntos, acredito que conseguimos montar um repertório bem legal para todo mundo curtir pra caramba”, destaca Fábio Jr..

SERVIÇO:

Data: 04/07/2015

Local: Teatro Positivo - Grande Auditório

Horário: 20:00 (Abre a casa) / 21:00(Aprox. do evento)

Classificação: LIVRE

Informações e Ingressos: 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos.