Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
29 de julho de 2015 11:45
Fernandinho com a dupla Soares/Peya.
Empresa de Vídeo Análise Esportiva no Interclubes de Classes
Exclusivamente no evento, haverá 50% de desconto no pacote com 3 golpes.

A empresa de Vídeo Análise Esportiva do professor de tênis Fernando Ramos, estará em Maringá, com um espaço da empresa na ATM, para oferecer o serviço de filmagem do tenista para analisar o gesto técnico, utilizando a tecnologia como ferramenta para auxiliar no processo de aprendizagem das técnicas e táticas do esporte. Exclusivamente no Interclubes a empresa estará oferecendo 50% de desconto no pacote com 3 golpes. O tenista deverá apresentar a carteirinha da FPT para obter o desconto.

 

Fernandinho estará em Maringá a partir de quinta, a tarde, e os tenistas interessados devem já deixar agendado o serviço, não tendo problema caso seja necessário o deslocamento.

 

SERVIÇO:

 

O atleta é filmado executando seu gesto técnico esportivo, para que o movimento seja analisado se está sendo realizado de forma correta, pois na maioria das vezes, o atleta tem uma consciência do seu movimento e ele é completamente diferente de como o executa. Quando o tenista vê o seu erro, ele entende rapidamente o que precisa corrigir, desta forma é uma ótima ferramenta para que o treinador possa fazer a correção e preparo na hora dos exercícios.

 

Nos últimos anos a empresa de Vídeo Análise Esportiva tem se dedicado em sofisticados programas de vídeo análise e em câmeras com imagens em Super Slow Motion, onde podem ser vistos os mínimos detalhes do gesto técnico a ser corrigido, alguns videos modelos podem ser visto através do link: http://www.videoanalise.com.br/servicos. O site foi idealizado por Fernando Ramos, que é formado em Educação Física e professor de tênis há mais de 20 anos e atualmente é o estrategista de desempenho esportivo do Comitê Olímpico Brasileiro para os duplistas Marcelo Melo e Bruno Soares, visando medalha olímpica em 2016.

 

Mais informações:

Luiz Fernando Ramos Jr

41-9655-8745