Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TÍTULO DE CLASSES
07 de outubro de 2015 09:47
Abertas as inscrições para Campeonato Paranaense de Classes
O torneio será válido pela 9ª etapa do Circuito Osmoze, define o título estadual de 2015.

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Paranaense de Classes 2015, válido neste ano pela 9ª etapa do Circuito Osmoze de Tênis, que decidirá o título estadual para os tenistas de classes. A competição que já é tradicional no calendário da FPT será realizada no Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa, entre os dias 05 a 08 de novembro.

As inscrições vão até 27 de outubro por boleto bancário ou até 29 de outubro por depósito ou direto com o promotor.

Nas disputas os atletas de diversas regiões do Estado brigam pelo título estadual de 2015. Nos confrontos do masculino estarão envolvidos tenistas de 1ª a 8ª e nas classes A, B, C e SM. Já no feminino, disputam atletas de 1ª a 5ª classe A e B. Outro atrativo é a pontuação, pois será válido pelo grupo especial do FPT Series 1000, e ainda oferece premiação em dinheiro, dividido conforme regulamento.

A competição que acontece pelo sexto ano consecutivo em Ponta Grossa (desde 2010) tem se consolidado na cidade devido a excelente infraestrutura para a realização dos jogos , e em especial pelo apoio dos patrocinadores: Special Dog, VB Construção Civil e Osmoze,  que desde então vem apoiando a realização para o sucesso do evento.

O Campeonato Paranaense de Classes é uma realização da Meta Escola de Tênis, Clube Ponta Lagoa e da Federação Paranaense de Tênis. O Circuito Osmoze de Tênis consiste em uma série de etapas de campeonatos Estaduais de Classes realizados pela FPT com patrocínio do Grupo Osmoze.