Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
19 de novembro de 2015 10:02
Tenistas tem desconto em palestra “Qual é o seu Everest?”
A médica de aventura Karina Oliani, estará em Curitiba no dia 02 de dezembro.
Os tenistas federados, através do Clube de Benefícios FPT, têm desconto na palestra “Qual é o seu Everest?”, que será ministrado pela  médica especializada em aventura, Karina Oliani. O evento acontece no dia 2 de dezembro,  no Centro de Convenções de Curitiba, às 20 horas e tem como objetivo dividir com o público muitas de suas histórias, desafios e conquistas, inspirando o público a olhar para competências como: Automotivação, Coragem, Comprometimento, Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Riscos, Ousadia, Perseverança e Pioneirismo.  Karina em 2013, com apenas 30 anos de idade, conquistou o topo do mundo, tornando-se a mais jovem brasileira a atingir o cume do Everest, mais alta e perigosa montanha do planeta, dando origem ao nome de sua palestra. Mais informações no site do Disk Ingressos: www.diskingressos.com.br ou pelo telefone (41) 3315-0808.
 
Maria Almeida Garcia, diretora executiva da Neoplan, empresa que está realizando o evento em Curitiba, explica que a palestra é aberta a todos os públicos, estudantes, profissionais, executivos, esportistas, entre outros. “Isso porque toda pessoa tem um desafio, algo a enfrentar, a encarar. A palestra é muito dinâmica porque são usados recursos de fotos e vídeos que a Karina acumulou nesses 10 anos de televisão e 19 de aventura. Também é muito oportuna e indicada para empresas que investem na capacitação profissional de seus colaboradores”, observa ela.
 
Parte dos recursos arrecadados com a venda serão revertidos para a Acridas – Associação Cristã de Assistência Social.
 
Aventuras de Karina Oliani
 
É médica especializada em medicina de resgate e emergência em áreas remotas (wms) e atleta de esportes outdoor (modalidades radicais ou de aventuras) há mais de 20 anos.  Bicampeã brasileira de Wakeboard, tricampeã brasileira de Snowboard, recordista em mergulho livre (apnéia), pilota profissional de helicóptero.
 
Entre suas maiores conquistas estão: Mergulho com tubarões brancos, tigres e orcas sem gaiola de proteção; escalada do Pico Everest em 2013 e mais 3 das 7 montanhas mais altas do planeta.
 
Empresária e empreendedora dirige sua produtora de vídeo e sua clínica médica, sócio-fundadora do Medicina da Aventura. Aos 22 anos iniciou sua carreira na televisão, há 11 anos apresenta programas de esportes e expedições.
 
Serviço:
Palestra motivacional com Karina Oliani “Qual é o seu Everest?”
Data: 02/12 – Quarta-feira
Horário: 20 horas
Local: Centro de Convenções de Curitiba (Rua Barão do Rio Branco, 370, bairro Centro).
Classificação etária: 10 anos
Informações e Ingressos: 41 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br