Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BENEFICENTE
19 de novembro de 2015 10:54
Participem dos torneios beneficentes do Calendário da FPT
As inscrições estão abertas e os tenistas já podem se inscrever e ajudar.

Nesta reta final do calendário de eventos da FPT, acontecerão entre o final de novembro e dezembro três torneios beneficentes no Paraná, nas cidades de Londrina, Foz do Iguaçu e Curitiba. Todos estarão revertendo às inscrições para entidades de seus municípios. Os atletas já podem se inscrever nestes torneios, via depósito bancário ou direto com os seus promotores. Faça o que mais gosta ajudando, participe desta ação em prol do próximo!

Na cidade de Londrina, vai ser realizado entre os dias 26 e 29 de novembro o Circuito Municipal, que estará ajudando a entidade Amigos do Hospital do Câncer de Londrina. O circuito que soma pontos para o ranking da cidade, é valido pelo FPT 250 Classes. O evento vai reunir em disputas os atletas entre 1ª e 8ª classe no masculino, e no feminino tenistas de 1ª a 5ª classe, nas quadras da Academia Point Tênis. As inscrições deste torneio vão até 22 de Novembro.

Em Foz do Iguaçu, entre os dias 03 a 06 de dezembro, será realizada a Copa Amefoz - Unican Open de Tênis 2015, válida pelo FPT Series 500, que estará beneficiando a instituição União Iguaçuense de Apoio a Pessoas com Câncer (UNICAN). O evento será realizado nas quadras do CITI e contará com a presença de atletas do masculino de 1ª a 7ª classe nas categorias entre A,B e C, e ainda SM, já no feminino entre 1ª e 5ª classe nas categorias A e B. As inscrições deste torneio vão até 26 de novembro.

Na mesma data na capital do Estado, acontece a 7ª etapa da Copa Amigos, válido pelo FPT Series 500, sendo a 3ª via Federação Paranaense de Tênis, que neste ano estará ajudando duas entidades locais, o Pequeno Príncipe e a ONG Unidos Pela Vida. O evento será realizado no Santa Monica Clube de Campo e vai reunir tenistas do masculino de 1ª a 7ª classe, nas categorias entre A,B e C, e ainda SM, já no feminino entre 1ª e 5ª classe nas categorias A e B. As inscrições deste torneio vão até 26 de novembro.

Os torneios Copa Amefoz - Unican Open de Tênis 2015 e Copa Amigos serão válidos pelo FPT 500, mas como toda a arrecadação será revertida para as entidades mencionadas, a FPT não cobrará a obrigatoriedade da premiação em dinheiro para as classes conforme o regulamento.