Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
29 de abril de 2016 15:09
FPT fecha importante parceria com a Universidade Positivo
Tenistas federados e seus familiares têm desconto nas mensalidades de cursos presenciais, semi-presenciais e à distância

No mês de março deste ano a Federação Paranaense de Tênis fechou uma importante parceria para reforçar o Clube de Benefícios da entidade. Os tenistas federados e seus familiares diretos (cônjuge e filhos) podem usufruir de 10% de desconto nas mensalidades de cursos presenciais, semi-presenciais e à distância na Universidade Positivo e no 1º e 2º anos do Ensino Médio do Colégio Positivo.

Para aproveitar o benefício o tenista federado deve entrar em contato com a secretaria da Universidade Positivo (UP) e apresentar sua carteirinha de federado, lembrando que o benefício começa a valer a partir do momento da apresentação do documento junto à UP, não ocorrendo o benefício retroativo em mensalidades já pagas.

A Universidade Positivo (UP) teve origem nas Faculdades Positivo, em 1988 com a oferta de 8 cursos entre Graduação e Pós-Graduação. Dez anos mais tarde a quantidade de cursos de graduação foi aumentada e a instituição foi transformada em Centro Universitário Positivo, até que em 2008 o Ministério da educação autorizou a transformação em Universidade.

Hoje a Universidade Positivo conta com uma área de 424,8 mil m2, oferece 29 cursos de Graduação, 4 Mestrados, 3 Doutorados, dezenas de cursos de Especialização e MBAs e diversos cursos de Educação Continuada e programas de Extensão, sendo a referência no ensino, o reconhecimento do mercado, a infraestrutura e a localização os principais diferencias da UP.

Maiores informações podem ser obtidas pelo site: http://www.up.edu.br/convenio-desconto e outras empresas e benefícios aos tenistas federados podem ser vistos no link: http://www.fpt.com.br/Federacao/ClubeBeneficios.

- - 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404

41 9764-0333