Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BOLAS HEAD
25 de maio de 2016 13:53
FPT usará bolas HEAD nas competições oficiais
A partir do mês de junho todos os torneios oficiais da Federação serão jogados com bolas Head no lugar da Tretorn

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) informa que a partir do mês de junho/2016 todos os torneios da entidade serão realizados com as bolas da marca Head no lugar da Tretorn, utilizada atualmente nas competições oficiais.

As bolas Head já foram utilizadas na 1ª etapa do Circuito Osmoze no Santa Mônica Clube de Campo, e nos torneios de classes de semana passada. A partir de então todos os torneios de Classes da FPT serão jogados com a bola da nova fornecedora, já os torneios infantojuvenis seguirão com a antiga fornecedora até o Interclubes e o Campeonato Paranaense Valendo o Título, últimos torneios da entidade que utilizarão bolas Tretorn.

Segundo o presidente da FPT, Silvio de Souza, a mudança atende uma demanda dos próprios atletas que participam das competições estaduais. “Vários tenistas procuraram a Federação de Tênis solicitando a troca de bola devido a algumas dificuldades de compra e adaptação. Eles querem utilizar uma bola Premium, e foi aí que decidimos colocar a marca Head em todos os nossos campeonatos. Acredito que esta medida vai melhorar a qualidade dos torneios da FPT, gerando mais rallys e, consequentemente, jogos mais disputados”, disse Silvio.

Por questão de adaptação no início serão usadas as bolas Head Championship e, gradualmente, haverá a migração para a Head Pro. O coordenador de marketing da FPT, Daniel Vila, explica. “Por questões de adaptação do novo fornecedor, num primeiro momento serão utilizadas as bolas Head Championship e, gradualmente, ocorrerá a transição para a bola Head Pro. Até o final de julho esperamos que todos os torneios da FPT sejam disputados com bolas Head Pro”, explica Daniel.

Para celebrar a nova parceria, o tenista federado que apresentar o cupom “fpt 2016” (disponível na página da FPT no Facebook) tem 10% de desconto na primeira compra pelo site www.headbrasil.com.br.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333