Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

ITF FUTURES
25 de julho de 2016 16:48
José Pereira é campeão do ITF Futures em Campos do Jordão
"Estou muito feliz com o resultado no interior paulista. Expectativa para o resto do ano está boa", afirmou o tenista

O tenista José Pereira, radicado no Paraná, conquistou no último domingo (24.07) o título da 4ª etapa do ITF Futures que aconteceu na cidade de Campos do Jordão (SP). Na final, Pereira venceu o argentino Mateo Marines, cabeça de chave nº 6 e 862º do ranking ATP por 2 sets a 0, parciais de duplo 7/5.

“Estou super feliz com o resultado que obtive. O torneio foi muito duro e todos os jogos foram na base da superação. Acho que estive muito bem mentalmente nesta semana que passou. Agora descanso um pouco e na próxima semana vou para a Europa. Fico por lá 3 semanas e volto para jogar o Challenger, em Curitiba”, revela Pereira, que finaliza. “A expectativa para o resto do ano está boa. Estou confiante que posso fazer um ótimo segundo semestre”.

Nas duplas, os paranaenses Marcelo Tebet e Fernando Yamacita foram derrotados ainda na primeira fase, em um jogo muito disputado, pela dupla campeã Hocevar/Miele por 2 sets a 1, parciais 6/7(4) 6/3 20/18.

O próximo torneio do Circuito de Tênis Profissional masculino no Brasil será o Challenger Aberto do Paraná, que vai acontecer no Graciosa Country Club, em Curitiba, entre 27 de agosto e 4 de setembro.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333