Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CARTA ABERTA
23 de agosto de 2016 16:38
CARTA ABERTA AOS TENISTAS PARANAENSES
A FPT agradece a todos pelo esforço no Interclubes Classes 2016.

CARTA ABERTA AOS TENISTAS PARANAENSES

Encerramos no último domingo (21/08) mais uma edição do tradicional Interclubes de Classes, evento que chegou a sua 20ª edição em 2016 batendo mais uma vez o recorde de clubes e equipes inscritas. Temos muito orgulho de ter em nosso calendário este evento que já é conhecido no Brasil como o maior evento amador por equipes do país.

Nessa edição tivemos que vencer o maior dos desafios para quem vive e trabalha com tênis... a sempre temida chuva!!! Em um primeiro momento a sensação geral era que não seria possível terminar um evento com tantas equipes e confrontos. Depois de reuniões com os representantes dos clubes, e da demonstração por parte destes que fariam o que fosse possível para jogar e finalizar a competição, nos enchemos de energia para, junto com todos, vencer esse desafio.

No final da tarde de domingo, enquanto assistíamos as finais em quadra ou durante as premiações das categorias que encerravam suas chaves bastava ver os sorrisos dos tenistas para saber que o sentimento de felicidade era coletivo. Cada um sabia que tinha feito o seu máximo para que o evento chegasse ao fim. Por isso, a diretoria da Federação Paranaense de Tênis escreve esta carta aberta cujo principal objetivo é agradecer!!!!

Agradecer aos clubes e academias participantes desta edição do Interclubes pelo esforço que tiveram de levar as equipes para Maringá e pela vontade demonstrada em permanecer em Maringá e, mesmo em condições adversas, finalizar o Interclubes. Destacamos a grande competência dos técnicos e dirigentes que tiveram que se reorganizar sempre que uma nova programação de jogos era divulgada e que permaneceram em quadra, até mesmo, nos jogos que aconteciam durante a madrugada.

Agradecer aos clubes e academias de Maringá pela parceria e disponibilidade. Sabemos que não é fácil a gestão das expectativas dos associados com relação a eventos externos, mas os dirigentes e tenistas dos clubes que receberam jogos do Interclubes foram um exemplo para todos sobre como deve ser o espírito esportivo daqueles que recebem competições em suas instalações.

Agradecer aos árbitros e todos que trabalharam na manutenção das quadras pois não houve um só momento neste final de semana que não vimos esse grupo trabalhando de alguma forma para colocar jogos em quadra e terminar a competição.

Agradecer aos tenistas que decidiram aguardar até o final da tarde de domingo porque vocês demonstraram o quanto adoram essa modalidade!!! Aos tenistas que, pelas mais variadas razões, não puderam ficar os nossos sinceros pedidos de desculpas. Sabemos que a sensação de não jogar uma competição tão aguardada foi para muitos frustrante, mas esperamos que o amor ao tênis e a vontade de participar desse grandioso evento sejam maiores e que no ano que vem possamos novamente estar juntos em Maringá.

Por fim, agradecemos a toda equipe da ATM, liderada pela Loede, que pela vigésima vez fez todos os tenistas presentes no evento se sentirem em casa!!!

A Federação Paranaense de Tênis se orgulha dos tenistas paranaenses e será sempre grata a todos pela dedicação e pelo amor que sentem por essa incrível modalidade esportiva que é o TÊNIS!!!