Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

Teliana Pereira
25 de agosto de 2016 21:28
Foto: Rio Open/ Fotojump
Teliana embarca nesta quinta para o US Open
Depois do Grand Slam em NY, ela joga torneios na França

Teliana Pereira embarca nesta 5a. feira para Nova York, onde disputa na semana que vem o último Grand Slam do ano, o US Open.

Depois de disputar pela primeira vez na carreira os Jogos Olímpicos, Teliana voltou para casa, em Curitiba e se preparou para os últimos meses da temporada, com nova injeção de ânimo.

"Jogar as olimpíadas foi incrível. Conviver com outros atletas, ter ganhado aquela jogo dos franceses nas duplas mistas com o Marcelo Melo, o carinho da torcida, tudo isso meu deixou muito motivada, me deu novo ânimo," disse a brasileira. "Pude conversar com a Marta, que me contou que a cidade dela, Dois Riachos, fica a 15km de onde nasci. Conheci as meninas do volley, então toda essa experiência foi muito legal e espero que me ajude daqui pra frente."

A pernambucana radicada no Paraná, embarca para Nova York em busca da primeira vitória no Grand Slam americano. "Fiz uma preparação para o US Open e para o resto da temporada. Vamos com tudo."

Depois de jogar o US Open, Teliana, 137a na WTA, disputa os ITFs de Biarritz (12/09) e Saint Malo (19/09) na França. "Vou jogar alguns Challengers em setembro e outubro, para voltar a jogar os torneios grandes no ano aque vem."

Fonte The Linkin Firm
- -
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333