Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
15 de setembro de 2016 17:19
Clube de Benefícios e Osmoze uma parceria que dá certo
Osmoze dá descontos para tenistas federados

A Osmoze presente no mundo do tênis desde 2013 com o Circuito Osmoze de Tênis, que chegará a sua 7ª etapa, dos dias 22 a 25 de setembro, em Foz do Iguaçu, passa a partir desse mês a ser parceira da Federação Paranaense de Tênis e participa do Clube de Benefícios. Tenistas federados utilizando o cupom o CIRCUITOOSMOZE, terão desconto de 20% em compras à vista ou em 6x no cartão e em compras acima de R$ 229,00 e o frete é grátis.

A Osmoze nasceu em 1998, na capital do vestuário, Cianorte, interior do Paraná, e revolucionou a indústria do jeans no Brasil. Priorizando a qualidade de sua matéria prima e profissionais gabaritados, a Osmoze se consolidou no mercado e entendeu a necessidade de produzir peças que se complementam e compõem o look. Com isso, marcas como Denuncia Store e Eventual Store vieram para completar a família Osmoze.

E é ai que o tenista federado ganha. Desconto garantido e ainda comprando acima de R$299 nos sites o frete é grátis, www.osmozestore.com.br, www.denunciastore.com.br ou www.eventualstore.com.br e usando o cupom CIRCUITOOSMOZE, já esta garantido 20% de desconto.

O Circuito Osmoze de Tênis, já passou por cidades como Curitiba, Campo Mourão, Londrina, Maringá e claro, Cianorte. A próxima parada será Foz do Iguaçu. A cidade que tem tríplice fronteira, receberá a 7ª etapa do Circuito dos dias 22 a 25 de setembro, no CITI, Centro Internacional de Tennis.

Além dessas vantagens, o tenista federado tem desconto em inscrição de torneio, pontua no ranking e tem vantagens em várias outras empresas que pode ser conferida nesse link: http://www.fpt.com.br/Federacao/ClubeBeneficios

- -
Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333