Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CIRCUITO DUPLAS
17 de outubro de 2016 13:09
Veja os resultados da penúltima etapa do Circuito de Duplas
Quinta etapa do Circuito agitou a academia Top Tennis, em Pinhais, durante todo o fim de semana

A academia Top Tennis de Pinhais recebeu entre 14 e 16 de outubro a 5ª etapa do Circuito Paranaense de Duplas, torneio promovido pela Federação Paranaense de Tênis (FPT) em parceria com os clubes. No total, sete categorias foram premiadas.

Na 2MD o título ficou com a dupla F. Santos/ R. Duque (CC / SMCC), que na final venceram por 2 sets a 0 com parciais de duplo 6/4 a dupla F. Antoniassi / V. Brainta, ambos do CMPR.

A decisão da 3FD colocou frente a frente as duplas R. Magalhães / A.Bruel (SMCC/CC) e L. Sugisawa / K. Kokubo, ambas do Santa Mônica, e quem levou a melhor por 2 sets a 0 foram Magalhães e Bruel, que venceram a partida final com parciais de 7/5 e 6/2.

Na 3MD destaque para o primeiro lugar de R. Godoy e M. Velasquez, ambos do 3 Marias Clube de Campo, que com as parciais de 1/6, 6/4 e 10/3 venceram a decisão contra F. Fin / A. Alves (MSAT), na única final que terminou em 2 sets a 1.

Na 4FD, I. Romanichen / P. Mocelin do Círculo Militar suaram a camisa para derrotar G. Maluf / E. Machado (3MCC/ByTennis) por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/3 e confirmarem o título da etapa.

Luiz Haas e R. Mendonça faturaram o título da 4MD ao derrotar por 2 sets a 0 e parciais de 6/3 e 6/2 a dupla T. Lazaretti / A. Quezada (DM/SMCC). A classe 4MD foi a que teve o maior número de duplas inscritas, sendo 11 no total.

Na decisão da 6MD, F. Fonseca e R. Soares fizeram bonito e venceram os tenistas da ATF / ByTennis, M. Marciniuk e A. Schott por 2 sets a 0 e parciais de 6/1 e 7/6.

Finalmente, a 7MD deu o título aos tenistas da casa E. Corradini e B. Macedo o título da etapa. Os atletas da Top Tennis derrotaram, por 2 sets a 0 e parciais de duplo 6/2 os adversários V. Machado e S. Machado, do Clube Curitibano.

Esta foi a penúltima etapa do Circuito Paranaense de Duplas. A última (6ª etapa) será realizada no Santa Mônica Clube de Campo, entre 18 e 20 de novembro. Para consultar o ranking do Circuito de Duplas clique AQUI.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404
41 9764-0333