Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

PARCERIA PRODUTIVA
07 de dezembro de 2016 20:27
CBT e Correios assinam parceria por mais dois anos
O tênis brasileiro passou a contar com o patrocínio dos Correios em 2008

A Confederação Brasileira de Tênis tem a satisfação de informar que contará com o patrocínio dos Correios para os próximos dois anos e assim completará dez anos da vitoriosa parceria com uma das mais importantes empresas brasileiras.

O tênis brasileiro passou a contar com o patrocínio dos Correios em 2008, mesmo ano em que o maior ídolo da modalidade se despediu das quadras oficialmente. E a parceria CBT/Correios viu o esporte se reerguer com resultados desde a base até o profissional, com a conquista de títulos inéditos nas duplas, a quebra de tabus de títulos WTA e tenistas top 100 tanto na ATP quanto na WTA, entre outras marcas importantes alcançadas.

Devido ao momento econômico pelo qual passa o país, o aporte financeiro para este próximo ciclo de 24 meses será inferior ao anterior, o que não deixa de contribuir com bastante importância no desenvolvimento do esporte.

O contrato publicado no Diário Oficial da União nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro de 2016, prevê o valor de R$ 4 milhões para o período de 24 meses a contar do dia 29 de novembro de 2016.

“A participação dos Correios foi muito importante para todo o desenvolvimento do tênis brasileiro nos últimos oito anos e é com muita satisfação que temos a continuidade desta parceria, que chegará a uma década, com a renovação do contrato. Este é um legado que a nossa gestão deixa para o presidente que assume a CBT no próximo ano e certamente saberá gerir bem para manter o esporte em crescimento”, afirma o presidente da CBT, Jorge Lacerda.

Lacerda deixará o cargo no próximo ano e será substituído por Rafael Westrupp, eleito no mês de agosto em Assembleia Geral Eletiva realizada em Florianópolis.

Além do patrocínio dos Correios, a Confederação Brasileira de Tênis tem atualmente o co-patrocínio da Asics e Tretorn, além do apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333

Fonte: CBT