Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CIRCUITO PAULISTA
13 de janeiro de 2017 16:52
Confira o resultado dos paranaenses no Circuito Paulista
Segunda etapa encerrou com mais um título para o Paraná. Terceira etapa já começou em São Paulo

A segunda etapa do Circuito Paulista de Tênis, que aconteceu entre 7 e 11 de janeiro na cidade de Santana do Parnaíba (SP), teve paranaense disputando finais e um título confirmado nas quadras de saibro da Academia Slice Tênis.

Na final da categoria 16F de simples, a paranaense Julia Campos (ATM) não conseguiu repetir o bom resultado da primeira etapa, ocasião na qual conquistou o título, e encerrou a segunda etapa com o vice-campeonato. Na final, Julia encarou a paulistana Roberta Armani que, jogando em casa, derrotou a paranaense com parciais de 6/3, 3/6 e 7/5.

O único título paranaense na segunda etapa do Circuito Paulista foi conquistado pela jovem maringaense Daniela Campos, de apenas nove anos de idade. No grupo jogado em sistema round robin, a tenista do Paraná ficou em primeiro lugar ao derrotar Helena Bueno por 2 sets a 1, parciais de 6/7, 6/2 e 10/6, e celebrou o título da etapa nacional.

Nas partidas por equipes, destaque para os paranaenses Lucas Gomes (Ecoplay) na 11M e para as maringaenses Ana Carolina Cemensatti e Rafaela Borges na 16F, que ficaram com o vice-campeonato de duplas.

A terceira etapa do Circuito Paulista de Tênis começou ontem (12.01) no Jaraguá Clube Campestre de São Paulo e vai até a próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro.

Mais informações AQUI.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333