Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

ROLAND GARROS
17 de janeiro de 2017 17:01
Road to Rendez-Vous à Roland-Garros
Em sua terceira edição no Brasil, o Rendez-Vous à Roland-Garros tem novidades para 2017

Em sua terceira edição no Brasil, o Rendez-Vous à Roland-Garros tem novidades para 2017, com a oportunidade de tenistas de todas as regiões do país entrarem na disputa pela vaga na chave principal do torneio juvenil de Roland-Garros, em Paris.

O ano de 2017 é muito especial para a relação entre o Brasil e Roland-Garros. Vinte anos após a primeira vitória de Gustavo Kuerten na quadra de saibro de Roland-Garros, um artista brasileiro, Vik Muniz, teve a honra de ser o escolhido para desenhar o cartaz da edição 2017 de Roland-Garros. Como uma referência ao Guga e o famoso coração desenhado na quadra, esse artista que gosta de trabalhar com materiais inusitados, embelezou o saibro.

Justamente por marcar os 20 anos da conquista de Guga, o Rendez-Vous à Roland-Garros será disputado na cidade-natal do nosso ídolo, em Florianópolis, entre os dias 8 e 12 de março, contando com tenistas classificados diretamente pelo ranking mundial juvenil ITF e também os que tiverem melhor desempenho nos cinco circuitos regionais de verão disputados no mês de janeiro: Circuito Centro-Oeste, Circuito Paulista, Circuito Rota do Sol, Circuito Sudeste e Circuito Sul-Brasileiro.

Você pode conferir aqui a classificação do "Road to Rendez-Vous à Roland-Garros", com o ranking de cada circuito mostrando quem está mais perto da vaga. Confira:

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333