Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
25 de janeiro de 2017 11:44
HBA Tênis é a nova parceira da FPT no Clube de Benefícios
Academia de Toledo oferece 10% de desconto para tenistas federados e mais 5% na compra dos produtos da loja

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) e a academia HBA Tênis de Toledo, no Oeste do Estado, firmaram uma importante parceria no Clube de Benefícios da entidade.

A partir desta semana, a HBA Tênis oferece 10% de desconto nas mensalidades de tenistas federados e mais 5% de abatimento nos valores dos produtos da loja, anexa à Academia. Esta é a primeira vez que a FPT firma a parceria com uma academia de tênis.

Segundo o proprietário Dalton Sperafico, a parceria com o Clube de Benefícios da FPT vai incentivar ainda mais os tenistas da região. “A parceria da Academia com a Federação vai incentivar o pessoal da região a praticar mais tênis. Além da nossa estrutura, agora tem mais esta vantagem para quem quiser aprender mais sobre a modalidade. Nossa expectativa é que haja uma expansão no número de praticantes na HBA, e já estamos nos movimentando para que mais empresas da região entrem no Clube de Benefícios”, revela Dalton, que continua.

“Acho que tudo o que fazemos para incentivar o tênis e para manter os adeptos, é importante. Muita gente começa e desiste logo. Por isso, quanto mais incentivo, mais razões os tenistas terão para continuar e não desistir no meio do caminho”, disse.

Para usufruir do desconto na HBA basta apresentar a carteirinha de tenista federado na hora da matrícula. A HBA Tennis, filiada à FPT desde o ano passado, está localizada na Rodovia PR 317 KM 01, na cidade de Toledo. 

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333