Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

SUL-BRASILEIRO
27 de janeiro de 2017 17:34
Veja quem são os paranaenses nas semifinais em Londrina
A 5ª etapa do Circuito Sul-Brasileiro está acontecendo no norte do Paraná e deve chegar ao fim neste sábado

A 5ª etapa do Circuito Sul-Brasileiro de Tênis que está acontecendo no Londrina Country Club desde o começo da semana já está na fase semifinal, e os paranaenses seguem vivos na disputa em todas as categorias. O torneio encerra amanhã (sábado, 28) e, já no domingo (29), começa a 6ª e última etapa do torneio na ECET Escola de Tênis, em Maringá.

Em Londrina, na categoria 12 anos masculina o Paraná está na semifinal com Percy Bufara e Lucas Gomes. Na categoria 12 anos feminino, as representantes do Estado são Juliana Sperb e Maria Bloot. Na categoria 14 anos feminina, Nicole Serraglio e Nathalia Mossambani são as paranaenses que seguem no torneio.

A categoria 16 anos masculina conta com Hugo Faria e João Pedro Martins representando o Paraná nas semifinais. Na 16 anos feminina, o duelo entre as paranaenses Maria Oliveira e Julia Campos vai definir a primeira finalista da categoria.

Finalmente, na categoria 18 anos masculino, os jovens Victor Castro e Caio Gruber seguem vivos na disputa. Victor, inclusive, conquistou o título de simples na quarta etapa, realizada no Rio Grande do Sul.

Como já mencionado, a cidade de Maringá vai receber entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro a última etapa do Circuito Sul-Brasileiro de Tênis. Mais informações: http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/8406

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333