Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
03 de fevereiro de 2017 11:25
Filie-se à FPT e participe do exclusivo Clube de Benefícios
São 39 empresas espalhadas em 5 cidades ajudando a FPT a desenvolver o tênis no Paraná

Você joga tênis de alto nível ou é atleta de final de semana, está matriculado em uma escola e ama muito esse esporte? Já pensou em tornar-se um tenista federado? Pois não espere mais e faça já a sua carteirinha na Federação Paranaense de Tênis (FPT). Além de pontuar no ranking estadual da modalidade, você tem acesso exclusivo às vantagens do Clube de Benefícios, com descontos em grandes empresas e sorteios incríveis.

Para tornar-se um tenista filiado basta acessar o site da FPT e preencher o cadastro. Após o pagamento da primeira anuidade, o tenista passa a ser federado e automaticamente ganha o direito de pagar valor reduzido nas inscrições dos torneios estaduais, participa de sorteios e promoções exclusivas da FPT, pontua no ranking paranaense, tem acesso a todas as vantagens do Clube de Benefícios e, de quebra, colabora para o crescimento do tênis em todo o Estado.

Segundo o presidente da FPT, Silvio de Souza, as ações do Clube de Benefícios geram vantagens reais e ajudam a desenvolver o tênis em todas as esferas. “Somos uma das poucas senão a única Federação no Brasil que tem um Clube de Benefícios tão amplo e voltado exclusivamente para os tenistas filiados. São quase 40 empresas parceiras que estão conosco atendendo as necessidades dos federados e oferecendo descontos, vantagens e promoções exclusivas. Essas ações nos enchem de orgulho e ajudam a fortalecer o tênis paranaense ano após ano, já que estamos em constante crescimento e sempre em busca de novas parcerias”, afirma Silvio.

Atualmente o Clube de Benefícios conta com 39 empresas de 5 cidades do Paraná: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Toledo. Pequenas e grandes empresas, organizações locais e multinacionais fazem parte do rol de parceiros da FPT.

Por exemplo: no setor educacional as parcerias com o Grupo Positivo, UniCesumar, Wizard, Travel Mate e Super Geeks são bastante procuradas pelos federados. Já no setor de compras no varejo, a parceria com o Walmart.com merece destaque. Na área de entretenimento, as empresas Multi Eventos, Serra Verde Express, Instituto de Música Airton Mann, Guardian Viagens e a Cineflix oferecem descontos incríveis nos valores dos ingressos.

Na saúde, o Clube de Benefícios apresenta dezenas de parceiros. O Espaço Wellness, Curitiba Nutrição, Rafael Nutricionista, Psiccom, Academia Vidaativa, Pilates e Cia, Estudio Four One PIlates, Dr. Marcio Cury, Marcelo Zaia Medicina Esportiva, Physio Health, Primed Health Care e Estúdio Da Vinci de Pilates são algumas opções para melhorar a sua qualidade de vida. Para os tenistas que procuram descontos na compra de material esportivo, serviços relacionados ao tênis e academias, a FPT destaca a parceria com a FR Análise Esportiva, Mundo do Tenista, HEAD, Weiss Cannon, HBA Tênis, Slam Club, Planta Tênis e o Ponto do Tenista. No vestuário as empresas Osmoze e UV Line fazem parte dos parceiros e as empresas Chess com produtos de cosméticos e acessórios para homens e ótica Vision Vip completam as 39 empresas que oferecem benefícios aos tenistas federados.

Conheça AQUI todos os parceiros do Clube de Benefícios da FPT e aproveite agora mesmo os descontos exclusivos que apenas os tenistas filiados podem usufruir.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333