Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

GERDAU
14 de fevereiro de 2017 16:26
Parananeses disputam Torneio Internacional em Porto Alegre
Torneio que começou ontem já está na segunda rodada e tem paranaense fazendo bonito na capital gaúcha

Começou na última segunda-feira (13/02) a chave principal do Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre, torneio da Confederação Sulamericana de Tênis (COSAT) que está acontecendo na Associação Leopoldina Juvenil, no Rio Grande do Sul, até dia 19 de fevereiro.

As disputas acontecem no torneio de simples e duplas para tenistas de 14 a 18 anos. O torneio ainda está na segunda rodada e os paranaenses que estão na disputa já jogaram, somando vitórias e derrotas na primeira fase. Além das categorias maiores, o torneio também está sendo disputado na categoria Tennis Kids, com a participação de tenistas entre 8 e 12 anos de idade.

Acompanhe no site da COSAT todos os resultados da chave principal das categorias 14 e 16 anos. No site da ITF você acompanha os resultados da categoria 18 anos masculina e feminina. No site Tênis Integrado (CBT) estão os resultados do tennis kids. Ou, se preferir, acompanhe as transmissões ao vivo no site oficial do evento: http://www.campeonatointernacional.com.br

A Federação Paranaense de Tênis está na torcida por todos os tenistas do Paraná que estão disputando o torneio internacional em Porto Alegre.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333