Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RIO OPEN
21 de fevereiro de 2017 16:25
Tenistas recebem homenagem de Maria Esther Bueno no Rio Open
Teliana Pereira, Gisele Miró, Andrea Vieira e Patrícia Medrado receberam a homenagem das mãos da rainha do tênis Brasil

As tenistas do Brasil que figuraram entre as top 100 do ranking mundial receberam homenagem na quadra Guga Kuerten, nesta segunda-feira no Rio Open. Maria Esther Bueno, a rainha do tênis brasileiro, campeã de 19 Grand Slams, entregou placas comemorativas para Gisele Miró (99ª), Andrea Vieira (76ª), Patrícia Medrado (48ª) e Teliana Pereira (43ª), a melhor ranqueada entre as top 100 que compareceram ao maior torneio da América do Sul. Niege Dias (31ª) e Claudia Monteiro (72ª), que também seriam homenageadas, não puderam estar no evento. 

Antes da homenagem, Teliana e as tenistas top 100 entraram em quadra e bateram bola com o público e tenistas de projetos sociais.

Teliana, que foi semifinalista do RIo Open, no primeiro ano da competição, quando ainda havia torneio feminino, lembrou dos melhores momentos da carreira. "É sempre emocionante, especialmente nesta quadra onde tive muitos momentos marcantes. É um reconhecimento, um espaço maior para o tênis feminino e estar ao lado destas grandes tenistas que eu nunca tive chance de conviver fez do momento ainda mais especial," disse a pernambucana radicada em Curitiba.

A brasileira volta hoje mesmo para o Paraná, onde disputa na semana que vem o Challenger do Circuito de Tênis feminino na capital paranaense, no Graciosa Country Clube e na sequência joga em São Paulo, no Club Paulistano.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333