Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CIRCUITO OSMOZE
11 de março de 2017 22:04
Confira como estão as chaves da 1ª etapa do Circuito Osmoze
No sábado foram definidas a maioria das finais do torneio, que acontecem domingo, no Santa Mônica, com entrada franca

A rodada deste sábado (11/03) da 1ª etapa do Circuito Osmoze reuniu centenas de tenistas nas quadras de saibro do Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo. Mas de 350 tenistas estão participando desta etapa.

No domingo (12/03), último dia do torneio, serão disputadas as semifinais e finais da 1ª a 7ª classes. Na semifinal da 1ª Classe MA, Felipe Brandão (AV) enfrenta Eduardo Pontal (GCC) e Fernando Ristow (HBA) encara Alexandre Bonatto (DM). Na 1ª Classe FA as semifinais serão entre Larissa Yamada (CCC) e Maria Eduarda Oliveira (CC), e Giovana Brehmer (CC) encarando Julia Klimovicz (CC).

Veja AQUI como está a programação de jogos para domingo.

O organizador do evento, Fábio Lino, da Full Sports & Entertainment, disse estar satisfeito com o que está vendo até agora.

“Estou muito contente com o Circuito, na primeira etapa estamos com bastante gente jogando e mostrando bom nível técnico. O Circuito existe desde 2013 e tudo o que fazemos deste então é buscar valorizar sempre o tenista, o participante. O torneio tornou-se uma marca do tênis paranaense, que incentiva o pessoal a jogar”, disse Fabio.

Neste domingo, as decisões no Santa Mônica começam a partir das 9h, com entrada franca.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333