Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CIRCUITO NACIONAL
22 de março de 2017 12:32
Curitiba recebe 1ª etapa do Circuito Nacional Infanto
Torneio acontece no Clube Curitibano entre 24 de março e 2 de abril, reunindo tenistas entre 8 e 23 anos de todo o país

O Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis tem início na próxima sexta-feira, com a primeira etapa realizada no Clube Curitibano, em Curitiba. O torneio GA será disputado entre os dias 24 de março e 02 de abril. Um total de 353 tenistas de 19 estados brasileiros participam desta primeira etapa, que abrange juvenis de 8 a 23 anos.

A etapa de Curitiba do Circuito Juvenil tem representantes de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

"É uma oportunidade de representantes da categoria juvenil de todas as regiões do País disputarem entre si e de detectarmos novos talentos", fala Rafael Westrupp, presidente da Confederação Brasileira de Tênis.

Assim como no ano passado, o maior circuito infantojuvenil e de transição do tênis brasileiro teve a realização de seletivas regionais antes de cada etapa, garantindo ao campeão de cada região do país uma vaga na chave principal.

As seletivas regionais aconteceram nas cidades de Maceió (AL),  Aparecida de Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Guarapari (ES)  e São Paulo (SP).

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333