Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
29 de março de 2017 18:05
Empresas de Foz do Iguaçu entram para o Clube de Benefícios
Os tenistas da região Oeste do Estado tem 13 novos estabelecimentos com descontos exclusivos, e vem mais por aí!

Com o pensamento em manter o foco nas ações voltadas para o conforto e até mesmo na saúde financeira do tenista, a Federação Paranaense de Tênis (FPT) está firmando cada vez mais parcerias para o Clube de Benefícios, oferecendo vantagens exclusivas e reais que somente os filiados à FPT podem aproveitar.

Atualmente são mais de 50 empresas participantes e agora chegou a vez dos tenistas de Foz do Iguaçu e região comemorarem muito, pois o Clube de Benefícios acabou de confirmar a parceria com mais 13 estabelecimentos da cidade, todos oferecendo descontos e promoções exclusivas aos tenistas paranaense.

O articulador da entrada iguaçuense no Clube de Benefícios é o empresário Luciano Caramel. Segundo ele, a ideia de procurar as empresas para participar do clube surgiu depois que analisou o seu próprio perfil de consumo e entrou em contato com a FPT. Depois disso, fez uma relação de potenciais empresas parceiras e saiu para apresentar o projeto.

“Conversei com os empresários e praticamente todo mundo topou entrar para o Clube de Benefícios, pois viram que vale a pena e, ainda por cima, ajudam os atletas de Foz do Iguaçu. A aceitação está sendo tão boa que acredito que, no mês que vem, mais uma dezena deve entrar”, calcula.

Depois de inteirar-se do funcionamento do Clube, Luciano percebeu as vantagens que os tenistas e até a cidade ganham. “Precisamos da ajuda da Federação com essas parcerias. Eu jogo pelo menos de um a dois torneios por mês, e queria diminuir as minhas despesas para poder jogar mais tranquilo. Então me inteirei a respeito do Clube, vesti a camisa, me doei e até agora estamos conseguindo. Valeu a pena correr atrás, pois se está funcionando comigo vai funcionar para todo mundo também”, afirma.   

Luciano disse que está tendo trabalho para dar conta da demanda de empresas que o procuram. “O povo do tênis já começou a me ligar. Estamos indo atrás de mais gente para ter mais descontos para todo mundo que joga tênis. O negócio está contagiando e até o final do ano espero que Foz tenha pelo menos 50 empresas cadastradas no Clube de Benefícios. Os descontos que teremos vão ajudar a cobrir a anuidade, os torneios e, no meu caso, até despesas de viagem”, revela.

Federação Paranaense de Tênis

Para o presidente da FPT, Silvio de Souza, o engajamento das empresas da Região Oeste pode aumentar ainda mais, trazendo benefícios direto ao tenista paranaense. “Para a Federação é muito gratificante saber que os tenistas de Foz estão envolvendo-se com a entidade e buscando mais parceiros para o Clube. Tudo isso reverte para eles, gerando economia em casa e desenvolvendo cada vez mais o esporte”, explica.

O presidente lembra aos empresários que a FPT está com as portas abertas para aqueles que quiserem participar do Clube de Benefícios. “Estamos com as portas abertas para todos os empresários que tiverem interesse em participar do nosso clube. Aproveito para dar as boas-vindas aos que entraram agora, que além de aumentarem o movimento em suas lojas, estão colaborando para o crescimento do tênis em nosso Estado”, avalia.

Confira as empresas de Foz do Iguaçu que fazem parte do Clube de Benefícios:

-Casa Americana - Produtos em Geral – 20% de desconto

-Tokei – Relojoaria – 15% de desconto

-Construart – Acabamentos – 20% de desconto

-Dourado Pesca e Sport – Pesca e Camping – 5% a 10% de desconto

-Menta e Limão – Alimentos – 10% e 15% de desconto

-Paulista Esportes - Artigos Esportivos – 10% e 15% de desconto

-Posto Rota 277 - Posto de Conbustivel – 3% de desconto

-Tintas Brasil - Venda de Tintas – 20% de desconto e parcela em 3x

-CLP Construtora – Construção Imobiliária – 20% em projeto arquitetônico

-Casa Campo e Lavoura - Serviço para Animais de Estimação – 10% de desconto

-Fisiomed – Serviços de Fisioterapia – 25% de desconto

-Solar Telhados - Conserto de Telhados – 15% de desconto

-Pico Motos - Loja Yamaha – 15% em peças e 7% em acessórios

 

Veja AQUI a lista completa de empresas participantes do exclusivo Clube de Benefícios. 

Deseja participar do Clube? Entre em contato com o setor de Marketing da Federação Paranaense de Tênis no 41 3365-2404 ou pelo e-mail  marketing@fpt.com.br. 

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333