Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIOS FPT
04 de abril de 2017 00:03
Veja os torneios da FPT que aconteceram no final de semana
Dois torneios FPT 500 agitaram a capital, com jogos na Sociedade Thalia (Beach Tennis) e 3 Marias (Classes)

Dois torneios da Federação Paranaense de Tênis (FPT) aconteceram no último final de semana em Curitiba, valendo pontos para os rankings de classes e do Beach Tennis.

No 3 Marias Clube de Campo aconteceu a 2ª Copa Festval, torneio FPT 500 de Classes que reuniu quase 210 tenistas nas quadras de saibro do clube, disputando 22 categorias. Na 1MA, Fernando Ristow levou a melhor sobre Enrique Bogo, vencendo a final com parciais de 6/1 e 6/4. Na 1MA, Rafaela Serpa foi a campeã na categoria que foi decidida no sistema round robin. Os campeões de primeira e segunda classes levaram premiação em dinheiro. Confira AQUI a galeria de campeões completa. 

A sede da Sociedade Thalia no bairro Tarumã, na capital, recebeu etapa do FPT Beach Series 500 com 11 categorias masculinas, femininas e mistas em disputa. No total, 70 tenistas participaram do torneio, cujas chaves você pode ver AQUI

No próximo final de semana mais quatro torneios prometem agitar as cidades de Colombo, Londrina e Curitiba. Veja AQUI o calendário de torneios até maio. Aproveite e garanta já a sua inscrição para torneios futuros. 

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333