Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

HOMENAGEM
04 de abril de 2017 18:20
Foto: Rafael Coelho/CBT
CBT homenageia presidente da FPT e o diretor do Curitibano
Silvio de Souza e Karl Udo receberam uma placa comemorativa das mãos do presidente da CBT, Rafael Westrupp

O presidente da CBT, Rafael Westrupp, acompanhou a primeira etapa do Circuito Infantojuvenil de Tênis, no Clube Curitibano, em Curitiba. Além de prestigiar o torneio, Rafael entregou uma placa de homenagem ao presidente da Federação Paranaense de Tênis, Silvio Souza, por todo o trabalho que vem realizando frente ao tênis paranaense.

O presidente da CBT entregou também uma placa de agradecimento ao diretor do Clube Curitibano, Karl Udo, por todos os esforços em sediar a primeira Etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil. “Estas placas representam o reconhecimento e toda a gratidão da CBT junto à Federação Paranaense e ao Clube Curitibano, que sempre demonstraram total comprometimento quando das ações conjuntas com a CBT e com o tênis nacional”, destacou Westrupp.

Na oportunidade das homenagens, se fez presente ainda, o Vice-Presidente Técnico da CBT, o sr. José Guilherme Danelon.  “Muito bom a CBT estar entregando essa placa para a FPT e o Clube Curitibano em reconhecimento pela parceria e pelo bom trabalho que eles vêm fazendo, abrindo as portas para que os eventos da CBT aconteçam sempre em harmonia”, finalizou Danelon.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333