Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
05 de abril de 2017 10:57
Clínica Psiccom oferece atendimento online aos tenistas
Novidade é autorizada pelo Conselho Federal de Psicologia. Tenistas federados têm 30% de desconto nas consultas

O Clube de Benefícios da Federação Paranaense de Tênis (FPT) está com uma promoção super especial do Consultório Psiccom, especializado em psicologia do esporte. Tenistas federados têm 30% de desconto nas consultas com o psicólogo Paulo Penha.

As consultas acontecem presencialmente e, também, online no site www.psiccom.com.br/online, com autorização do Conselho Federal de Psicologia. Esta facilidade evita que o paciente precise deslocar-se de suas cidades até a clínica, o que facilita o acesso aos serviços de psicologia.

“O atendimento online é um atendimento clínico normal. Funciona exatamente como o usual. A sessão dura em média 45 minutos com foco no esporte. Sou fisiologista e psicólogo do esporte, portanto podemos oferecer um treinamento emocional para competições específicas e outras questões focadas no atleta”, explica Paulo.

A Psiccom está ampliando o atendimento para todas as regiões do Estado, oferecendo atendimento clínico especializado para atletas do Paraná. “Estamos ampliando nossos serviços e acho que a ideia do Clube de Benefícios é muito boa, pois é uma via de mão dupla, um trabalho mútuo. O atendimento online é bacana porque ele pode continuar os atendimentos onde quer que esteja o tenista, treinando ou competindo”, afirma.

Para quem quiser conhecer o trabalho do Paulo e marcar uma sessão, o consultório fica em Curitiba, na Rua Petit Carneiro, 1122, conjunto 205. Fone: 41 3387-8654

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333