Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
07 de abril de 2017 11:38
Ponto do Tenista oferece desconto de 10% em toda a loja
Tenistas de Maringá podem aproveitar os descontos do Clube de Benefícios até dia 20 de abril

A loja Ponto do Tenista, de Maringá, está com uma promoção imperdível para os tenistas federados, sócios do Clube de Benefícios da Federação Paranaense de Tênis (FPT).

Até dia 20 de abril, apresentando a carteirinha de federado, todos os produtos da loja estarão com 10% de desconto na compra à vista. Se você precisa de cordas, bolas, bags, mochilas e acessórios, aproveite! A promoção só não vale para os produtos que já estejam em promoção na loja.

Segundo o proprietário Valdemir Bigueti, o Clube de Benefícios é uma ótima ferramenta de negócios que a FPT oferece aos participantes. “Acho que é uma ferramenta muito bacana, o pessoal procura bastante e com certeza dá um movimento maior; sem falar no desconto que a gente oferece e ajuda no marketing da empresa. Eu acho interessante que mais empresas participem, independente se for ou não do ramo específico, pois aumenta a circulação de clientes e produtos, gerando mais economia para os clientes”, comenta Bigueti.

A loja Ponto do Tenista fica na Avenida Prudente de Morais, 916, e conta com estacionamento gratuito. O fone de lá é 44 3305-4282.

Quer levar o Clube de Benefícios da Federação Paranaense de Tênis para a sua cidade? Ligue para a FPT no 41 3365-2404 ou mande um e-mail para marketing@fpt.com.br. Você e os tenistas da sua região só têm a ganhar!

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333