Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
13 de abril de 2017 13:26
Tenistas de Ponta Grossa contam com serviço de fisioterapia
A clínica Primed Health Care oferece 30% de desconto para tenistas e mais 15% para os pais dos atletas federados

Os tenistas da cidade de Ponta Grossa também podem contar com uma empresa parceira no Clube de Benefícios da Federação Paranaense de Tênis.

A Primed Health Care é uma clínica de fisioterapia especializada no atendimento a esportistas. A empresa oferece dezenas de serviços como pilates, osteopatia e hidroterapia, além dos serviços convencionais de fisioterapia esportiva e para pacientes em geral.

Tenistas federados têm 30% de desconto em todos os serviços da clínica, e não é só isso. Pensando em ampliar a clientela e oferecer os melhores serviços também aos familiares, a empresa oferece 15% de desconto nos tratamentos para os pais dos tenistas. Para participar da promoção, basta o tenista apresentar a carteirinha de filiado na hora do pagamento.

O responsável técnico da Primed Health Care é o fisioterapeuta Lucas Giordani. Segundo ele, participar do Clube de Benefícios é importante para a empresa e, principalmente, para os tenistas. “Fazer parte do Clube de Benefícios da FPT é um grande prazer. Podemos prestar nossos serviços aos tenistas profissionais, amadores, e das categorias mirim ou mais avançados, masculinos e femininos, oferecendo bons descontos para eles”, afirma.

O Clube de Benefícios está aberto para novas parcerias. Por isso, a FPT convida mais empresas de Ponta Grossa a oferecer seus produtos e serviços para os tenistas dos Campos Gerais. Quem tiver interesse em participar deve encaminhar um e-mail para marketing@fpt.com.br, ou ligar no 41 3365-2404, e falar com o coordenador do Clube de Benefícios, Daniel Vila.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333