Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TÊNIS PARANÁ
21 de abril de 2017 14:44
Presidente visita complexo esportivo da Faculdade Guairacá
Escola de Tênis da Faculdade Guairacá vai promover o incentivo à prática esportiva em Guarapuava

O Presidente da Federação Paranaense de Tênis (FPT), Silvio de Souza, visitou o ginásio poliesportivo da Faculdade Guairacá na quarta-feira, 19. O complexo permite a integração de toda a comunidade universitária e dá apoio aos projetos mantidos pela instituição, como a Escola de Tênis Guairacá.

A Escola de Tênis é mais um grande projeto da Guairacá de incentivo à prática esportiva no município, ampliando a oportunidade para aqueles que desejam fazer alguma modalidade, seja criança, jovem ou adulto. Para isso, é oferecida uma infraestrutura completa, incluindo uma quadra coberta, além dos materiais para treino.

Após ter ficado impressionado com toda a infraestrutura e organização, o Presidente da FPT afirmou que, por meio da Escola de Tênis Guairacá, certamente a modalidade terá um salto em qualidade e visibilidade no município. “Trazer a modalidade para a academia faz com que mais pessoas tenham acesso e fortalece o esporte. Mostra ainda, que a modalidade não é elitista, inacessível, como alguns pensam, criando inclusive a oportunidade para novos talentos”.

Inscrições

A Escola de Tênis Guairacá está com inscrições abertas para novas matrículas. Podem participar das aulas crianças, jovens e adultos. Quem já pratica o esporte também vai poder aprimorar sua técnica. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Colégio Guairacá, das 7h40 às 12h e das 13h às 17h30. Mais informações podem ser obtidas com o instrutor Antonio Roberto Dalla Vecchia Rodrigues pelo telefone (42)99165-2206.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333