Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FILIADOS
25 de abril de 2017 22:22
ATV de Guarapuava recebe visita do presidente da FPT
Durante o encontro foram tratados assuntos como realização de torneios estaduais e filiação de novos tenistas da região

Filiada há quase dois anos na Federação Paranaense de Tênis (FPT), a Academia de Tênis Virmond (ATV) de Guarapuava recebeu na semana passada a visita do presidente Silvio de Souza, que aproveitou a oportunidade para estreitar os planejamentos do tênis em Guarapuava na temporada 2017.

“Foi muito bom receber na nossa academia o presidente da FPT, uma visita muito valiosa que mostra o respeito da entidade aos filiados. Tratamos sobre torneios maiores e filiação de novos tenistas. Estamos formando novas equipes e, também por isso, vamos manter o trabalho com a Federação. Estamos terminando a estrutura de vestiário para poder receber mais tenistas e a expectativa para a temporada é ótima”, afirma João Henrique Uchak, sócio-proprietário da ATV.

A ATV é uma das sedes do tênis paranaense que possuem quadras rápidas. A academia sedia o Circuito Municipal da cidade, reunindo a cada edição mais tenistas de toda a região Centro-Sul do Paraná. Atualmente a ATV tem cerca de 100 alunos ativos, sendo 50 deles federados pela academia.

“Estamos indo para o nosso segundo ano participando dos Circuitos homologados pela Federação de Tênis, no ano passado participamos do Interclubes, coisa que não fazíamos há muitos anos; e foi muito bacana! Temos a intenção de fazer logo mais etapas do FPT 250 aqui. No ano passado foram 4 etapas e permanecemos no ranking estadual entre os top 20, o que considero uma boa marca”, afirma João Henrique Uchak, sócio-proprietário da ATV.

A estrutura da academia possui quadras emborrachadas e oferece treinamentos aos tenistas de toda a região. Quem quiser conhecer, a ATV fica na Rua Augusto Gomes de Oliveira, 1010, em Guarapuava. Fone: 41 9974-1066.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333