Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
10 de maio de 2017 12:04
Transferências para o Interclubes de Beach encerram sexta
Solicitações devem ser feitas através do e-mail fpt@fpt.com.br

No próximo dia 12 de maio, sexta-feira, encerram as inscrições para os atletas que desejam participar do Interclubes de Beach Tennis na Academia de Tênis Rolândia, em Rolândia, no Norte do Estado. O torneio acontece entre 19 e 21 de maio, com inscrições no valor de R$ 240,00 por equipe.

As inscrições devem ser feitas PELOS CLUBES através de formulário que encontra-se disponível no link: http://fpt.com.br/Content/arquivos/portal/regulamento/formulario-interclubes-beach-tennis-2017.pdf

As TRANSFERÊNCIAS de atletas também devem ser solicitadas para a Federação Paranaense de Tênis, impreterivelmente até SEXTA-FEIRA (12 de maio) através do e-mail fpt@fpt.com.br.

O Interclubes de Beach Tennis será realizado pela primeira vez no Paraná e a expectativa é receber centenas de atletas. “É a primeira vez que realizamos este torneio. Acho importante lembrar ao pessoal dos clubes que os atletas podem estar num clube na modalidade tênis, mas, se assim desejarem, podem solicitar a transferência para jogar beach tennis por outra instituição”, avisa PC de Souza, diretor técnico da FPT.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333