Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

HOMENAGEM
13 de maio de 2017 12:59
Tênis paranaense recebe homenagem do CREF9/PR
Presidente Silvio de Souza e ex-presidente Danelon receberam Medalha do Mérito Esportivo em noite de festa em Curitiba

A Federação Paranaense de Tênis (FPT), através do presidente Silvio de Souza, recebeu na última sexta-feira (12/05) das mãos do presidente do CREF9/PR, Antonio Eduardo Branco,  a Medalha do Mérito Esportivo Reynaldo Ramón pelas ações prestadas em benefício aos tenistas e treinadores do Paraná. A homenagem aconteceu no auditório do Teatro Positivo, em Curitiba, e reuniu centenas de personalidades e autoridades do esporte paranaense.

Para Silvio, a medalha significa o reconhecimento do trabalho que a FPT vem realizando pelo tênis e beach tennis em todo o Estado. “Estamos felizes porque estamos recebendo um importante reconhecimento de uma das entidades mais importantes do esporte no Paraná. É muito bom ser lembrado, principalmente quando lutamos pelos treinadores, como a Federação de Tênis tem feito”, disse Silvio.

Na ocasião, o vice-presidente  da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e ex-presidente da FPT, José Guilherme Danelon, também recebeu a premiação pelos préstimos ao esporte paranaense e a nível nacional.

Na foto, da direita para a esquerda estão Silvio de Souza, presidente da FPT, Antônio Eduardo Branco do CREF9/PR, José Danelon da CBT e Jorge Steinhilber, presidente do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF).

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333