Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
16 de maio de 2017 00:15
Tenista federado tem 50% de desconto em show de tango
Clube de Benefícios: Show do Señor Tango, direto de Buenos Aires, acontece em Curitiba dia 8 de junho.

Amantes do Tango terão uma oportunidade única de assistir no dia 08 de junho, quinta-feira, às 21h00, no Grande Auditório do Teatro Positivo, em Curitiba, ao grandioso espetáculo Señor Tango. A apresentação é genuína do show apreciado por milhões de turistas, principalmente os brasileiros, quando vão à capital argentina, Buenos Aires, considerada o berço do Tango.

Tenista federado tem 50% de desconto no ingresso inteiro se usar a carteirinha do Clube de Benefícios no ato da compra.

A superprodução tem como protagonista o cantor Fernando Soler, grande voz da música tanguera e que há 50 anos leva ao mundo a magia e os segredos do ritmo que faz bailar os sentimentos. Com ele, sobem ao palco a renomada orquestra comandada pelo célebre mestre Matias Lopes Gallese, a cantora Ivana Rossi e um grupo de 10 bailarinos, sendo a curitibana Louise Junqueira Malucelli, figura de destaque junto a Marcos Roberts.  

Famoso no mundo todo e declarado de interesse cultural pelo Ministério da Cultura do Governo de Buenos Aires, o show já foi apreciado por inúmeras celebridades, entre elas, o Príncipe Rainiero, de Mônaco, o ex-jogador Pelé, considerado o “rei do futebol”, a conhecida apresentadora da TV brasileira, Hebe Camargo, pelo cantor e compositor brasileiro, Toquinho, pelo famoso cantor britânico, Rod Stewart, e pelo consagrado ex-piloto de fórmula 1, Michael Schumacher. O espetáculo também foi admirado por Al Pacino, que convidou o cantor Fernando Soler para interpretar a música de Carlos Gardel “Por una Cabeza”, em sua última visita a Buenos Aires.

“O show é um convite para apreciar e fazer uma viagem aos sentimentos e às diferentes épocas do Tango, desde o tradicional até o espiritualismo de Piazzolla, se deleitando com a inconfundível voz de Soler em Tangos como: “Por una Cabeza”, “Mi Buenos Aires Querido”, “Volver”, “No llores por mi Argentina” e muitos outros que levarão os espectadores a um mundo de encanto e sensações do qual eles nunca esquecerão”, diz Ruben Ali, produtor executivo. Como solista Fernando Soler editou sete CDs e sete DVDs.

 SERVIÇO:

Sr. Tango - Autêntico Show de Buenos Aires.

Com Fernando Soler, grande orquestra e bailarinos.

Data: 08 de junho (única apresentação), quinta-feira

Local: Grande Auditório Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido)

Horário: Abertura do Teatro: 20h e início da apresentação: 21h.

Classificação: 9 anos

Produtor Executivo: Ruben Ali

Ingressos: Disk Ingressos: 41 3315-0808. Mais informações sobre pontos de vendas no site www.diskingressos.com.br

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333