Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
23 de maio de 2017 10:44
Tenista federado tem desconto em espetáculo de humor
Humorista "Ceará" estrela espetáculo em Londrina, Umuarama, Maringá, Blumenau, Ponta Grossa e Joinville

Famoso por suas imitações de personalidades da TV e internet, o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, vive um ótimo momento.  Além de renovar a segunda temporada do programa “Ceará Fora da Casinha” no canal Multishow, comemora o retorno aos tablados após um hiato de dez anos. 

A turnê do espetáculo “Ceará Dando as Caras” estreou em 2016 e invade em junho o interior do Paraná e Santa Catarina para uma série de shows. Com realização da It´s Live Marketing e Entretenimento, a turnê passa por Londrina (02.06, Teatro Marista), Umuarama (03.06, Teatro Unipar), Maringá (04.06, Teatro Marista), Blumenau (16.06, Teatro Carlos Gomes), Ponta Grossa (17.06, Silvana Kuhn Eventos) e Joinville (18.06, Joinville Square Garden).

E você que é federado à Federação Paranaense de Tênis nas cidades de Londrina, Maringá, Umuarama e Ponta Grossa pode comprar dois bilhetes por associado no valor do INGRESSO PROMOCIONAL. Os ingressos podem ser adquiridos através do Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br) e Uningressos (www.uningressos.com.br).

Durante 90 minutos, o comediante entretém o público com personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais, usa todo o potencial vocal para imitar cantores, como Maria Bethânia e Tina Turner, entre outros.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333