Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIOS FPT
25 de maio de 2017 23:32
Cinco torneios da FPT agitam o calendário do tênis no Estado
Torneios acontecem neste final de semana em Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu e em Colombo, todos com entrada gratuita

Cinco torneios da Federação Paranaense de Tênis (FPT) acontecem neste final de semana, em quatro cidades diferentes: Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu e Colombo, todos com entrada grauita.

Em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, o Santa Mônica Clube de Campo recebe etapa do FPT Class Series 250 com 112 tenistas inscritos em 16 categorias. Bruno Ribeiro (DM), Diogo Castor (CC) e Pedro Vital (FIT) são os tenistas que disputam a 1ª classe, com promessa de jogos muito disputados.

Em Cascavel, a Associação Atlética Comercial da cidade recebe a 3ª etapa AAC FPT 1000 Infantojuvenil. O torneio reúne 71 tenistas masculinos e femininos, entre 10 e 16 anos, disputando 8 categorias.

Ainda no Oeste do Estado, a cidade de Foz do Iguaçu recebe o torneio Interequipes FPT 250 de Classes em três locais: no Country Clube, no CITI Tênis e na academia NG2B. O torneio conta com 111 tenistas participantes, disputando um total de 9 categorias masculinas e femininas. Confira AQUI a relação de todas as equipes inscritas. 

Finalmente, em Maringá a Escola de Tênis E7 vai sediar dois torneios simultâneos. Com premiação em dinheiro, até domingo 78 tenistas vão disputar o E7 Tennis Cup, torneio FPT Class Series 250 em 14 categorias.

Também na E7 acontece até domingo o Tennis Cup Cadeirantes, com um total de 9 tenistas confirmados, principalmente das regiões de Maringá e Curitiba.  O torneio da FPT vale pontos para o ranking de classes da entidade. Os jogos começam sexta a tarde e vão até a noite. No sábado a rodada começa às 14h30 e a final de domingo está programada para as 9h30.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333