Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CONATENIS
28 de maio de 2017 19:44
Larri Passos participa neste domingo do Conatenis
Primeiro Congresso Online Nacional de Tênis encerra neste domingo. Larri encerra o evento com palestra gratuita

Chega ao último dia o Conatenis – primeiro Congresso Nacional Online de Tênis, que reuniu autoridades do tênis brasileiro em um evento onde a experiência dos palestrantes, suas trajetórias, e os caminhos que trilharam até se tornarem referências onde atuam, foram divididas com o grande público gratuitamente, numa iniciativa inédita.

Em uma semana foram ministradas 22 palestras que trouxeram histórias, muitas vezes desconhecidas, bem como informações valiosas, mesmo para quem já é do meio do esporte tênis.

Este domingo, último dia do evento, guarda uma surpresa muito especial para o fim do congresso, às 20 horas. Larri Passos, treinador vitorioso com Guga Kuerten, do início ao fim de sua carreira, trará tudo que aconteceu para que o sonho do título de Roland Garros de 1997 se tornasse realidade.

Com o título “Roland Garros, Uma Surpresa Anunciada”, Larri vai falar de fatos e feitos jamais revelados abertamente, trazendo a emoção e a intensidade que marcaram o começo de sua carreira, sua relação com Guga Kuerten e com a torcida de tênis do mundo inteiro.

Para acompanhar a palestra de Larri, inscreva-se gratuitamente no site conatênis.com.br.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333