Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

SUL BRASILEIRO
29 de janeiro de 2018 12:27
Gabriel Schenekenberg, campeão 14MD. Foto: Diego Pereira/FPT
Paranaenses conquistam títulos em Novo Hamburgo
Eduardo Taiguara, Gabriel Schenekenberg (foto) e Pedro Abdalla conquistaram os títulos na 18M e 14MD, respectivamente

Os tenistas do Paraná seguem bem na disputa do Circuito Sul Brasileiro de Tênis. Desta vez em Novo Hamburgo (RS), na disputa da 5ª etapa do torneio CBT, os paranaenses Eduardo Taiguara (18M), Gabriel Schenekenberg e Pedro Abdalla (ambos na 14MD) conquistaram mais um título de simples e duplas.

Taiguara, que das cinco etapas venceu quatro na simples, conquistou o título jogando contra o também paranaense Lucas Lima. Na final, um jogo bastante parelho e disputado, Taiguara venceu o conterrâneo pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 6/2. Nas duplas, Taiguara também ficou com o título, jogando com o gaúcho Guilherme Toresan. Na final o duelo contra os paranaenses Lucas Lima e Pedro Vital terminou com parciais de 6/1 6/3.

Nas duplas da categoria 14MD, Gabriel e Pedro não deram chance para os gaúchos Germano Setti e Pedro Freda, vencendo o duelo com parciais de duplo 6/2. Gabriel (finalista de simples na 14M)) e Pedro também vêm fazendo uma boa temporada desde o começo do ano, e no Circuito Sul Brasileiro ambos estão conquistando ótimos resultados.

Além destes resultados, os tenistas paranaenses foram finalistas também nas categorias 16M com Adriell Santos, na 12F com Emili Takano e na 18FD, com Thais Maciel, que fez dupla com a catarinense Lívia Cavalcanti. 

A 6ª etapa do Circuito Sul Brasileiro continua desde o último sábado em Novo Hamburgo e vai até dia 31 deste mês.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333