Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

PESQUISA 2018
31 de janeiro de 2018 01:40
FPT lança pesquisa inédita no tênis paranaense
Objetivo é conhecer as preferências de treinadores e clubes e aplicar os resultados em atividades de formação continuada

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) lançou nesta quarta-feira (31/01) uma pesquisa inédita dirigida aos treinadores dos clubes e academias filiados, cujo objetivo é compreender as situações de aprendizagem mais valorizadas pelos treinadores durante o processo de aprendizagem.

É imprescindível que todos os treinadores de clubes filiados do Paraná participem desta pesquisa. Assim, a FPT poderá orientar de forma mais assertiva as atividades de formação continuada realizadas em todo o Estado, promovendo um salto qualitativo em todos os níveis do tênis paranaense e ampliando o alcance das ações realizadas pela entidade.

Isso é o que afirma Caio Cortella, diretor de capacitação da FPT. “É muito importante que os treinadores participem para que possamos seguir melhorando cada vez mais os serviços que a Federação presta ao tênis. Nosso objetivo é entender os contextos e as situações de aprendizado que os professores acham mais relevantes em seu processo de aprendizagem. Assim conseguiremos atender as necessidades e expectativas dos nossos profissionais”, explica Caio.

A participação é exclusiva para treinadores de clubes e academias filiados. Por isso, o link para preenchimento da pesquisa será disponibilizado apenas no e-mail. Aqueles que porventura não receberem o contato inicial, poderão solicitar o acesso através do e-mail capacitacao@fpt.com.br. O preenchimento deve ser efetuado o quanto antes e leva em média 25 minutos para ser inteiramente respondido.

O estudo “Desenvolvimento profissional de treinadores de tênis: um olhar sobre as situações e contextos de aprendizagem” busca reconhecer a importância dos treinadores no processo de desenvolvimento da modalidade, corroborando com o trabalho sério e reconhecido que a FPT vem apresentando no âmbito estadual.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333