Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIOS FPT
05 de fevereiro de 2018 18:03
Veja como foi a 1ª etapa do Circuito Paranaense de Duplas
Torneio em Foz do Iguaçu reuniu dezenas de tenistas no Citi Tênis e na NG2B na tríplice fronteira

O saibro do Citi Tênis e da NG2B, de Foz do Iguaçu, recebeu entre 1 e 4 de fevereiro a 1ª etapa do Circuito Paranaense de Duplas, torneio de tênis que movimentou a cidade da tríplice fronteira com a participação de dezenas de duplas correndo atrás do título em 6 categorias masculinas e femininas.

Apenas uma categoria foi decidida em final e o restante, todas no sistema round robin. Na 3MD, a dupla Mastroiani e Olivieski derrotou Marussi e Perini por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 0/6 e 10/7. Nesta categoria alguns jogos só foram decididos no super tie-break ou foram em sets "apertados", decididos no tie-break.

Na 2MD a dupla campeã foi Castro e Lima, com Santos e Santos em segundo lugar. A 4FD (única categoria feminina em disputa), as campeãs foram Marussi e Martins, com Amaral e Yachiro na segunda colocação.

Campeões na 4Md, Hames e Lorenzetti ficaram com o primeiro lugar e Joge e Perini, em segundo. Na 5MD Yachiro e Maciel venceram o torneio, com Baumgartner e Silva na vice-colocação. Na 6MD os campeões foram Souza e Zenteno, com Smaniotto e Sato em segundo.

Segundo o promotor Robson Perini do Citi, uma participação dentre os inscritos chamou a atenção de todos os tenistas. “O torneio foi muito equilibrando, com jogos decididos no super tie break, o que traz ainda mais emoção ao jogo. Mas na 6MD houve a participação de um atleta de 76 anos de idade, o sr. Norman Kuhne, jogando com Luiz Varella. Apesar da diferença de idade entre eles e os demais, eles fizeram um jogo com mais de 2h30 na sexta, contra Marcos Fagundes e Inácio Altenhofen, decidido apenas no super tie-break”, conta Robson.

Confira AQUI a galeria de campeões e as fotos do torneio!

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333