Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
07 de fevereiro de 2018 17:17
Yonder Dare é a nova parceira da FPT no Clube de Benefícios
Marca curitibana de vestuário voltado ao tênis e beach tennis oferece desconto de 15% aos atletas federados

Sempre engajada em oferecer as melhores opções de produtos e serviços aos tenistas federados, a Federação Paranaense de Tênis (FPT) acaba de fechar mais uma parceria de sucesso para o Clube de Benefícios, desta vez com a Yonder Dare, marca curitibana de roupas especializada em sportwear.

A loja da Yonder Dare fica na capital, bem próxima ao centro (Rua Sete de Setembro, 5811), mas para quem optar por fazer as compras pela internet, o site www.yonderdare.com está aguardando a sua visita. A loja oferece dezenas de opções de camisetas, regatas, saias, shorts, saia-shorts, tops, bermudas, moletons e leggings com até 15% de desconto para os tenistas do Paraná que apresentarem a carteirinha da FPT no ato da compra.

A marca atende ao público praticante de atividades esportivas que buscam vestir peças que ofereçam conforto, qualidade no acabamento e um visual trabalhado em cores e modelagem. Além do público final de varejo, a Yonder Dare também atua no atacado, atendendo pedidos personalizados para as equipes esportivas.

A marca atua principalmente com o mercado do tênis e beach tennis, oferecendo peças com modelagem e fabricação próprias, utilizando tecido dry de poliamida, elastano e viscose em sua composição, o que garante mais conforto, resistência e refrescância aos atletas.

“Não só a beleza das peças, mas a funcionalidade delas é importante. Queríamos algo mais fácil para o atleta, algo que fosse além do culto ao corpo. Que ao usar a nossa roupa, a pessoa queira ir além, sempre focando em seus objetivos. Esse é o nosso posicionamento no mercado, ‘ouse ir além’, e isso reflete claramente nas nossas estampas e nos modelos personalizados que fazemos para cada modalidade”, garante Flavia Penso, sócia-proprietária da Yonder Dare.

A loja atua também desde a concepção até a confecção de uniformes para equipes esportivas. Após o carnaval as proprietárias Flávia e Louise devem realizar um evento de inauguração.

 

YONDER DARE

-15% de desconto para pagamento em dinheiro;

-10% de desconto para pagamento em cartão de crédito ou débito;

-Válido para todos os produtos, exceto para promoções.

Tel: 41 99193-5475

E-mail: contato@yonderdare.com

Instagram: www.instagram.com/yonderdare

Facebook: www.facebook.com/yonderdare

Site: www.yonderdare.com

Endereço: Sete de Setembro, 5811 – loja 13

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333