Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIOS FPT
22 de fevereiro de 2018 16:09
Foto: Silmar Ramos/BR Online
Citi Tênis de Foz do Iguaçu sedia torneio FPT 250
O fim de semana no Oeste do Estado será de muito tênis nas quadras de saibro do Centro Internacional de Tênis de Foz

A partir desta quinta-feira, 22, mais de 100 tenistas de cidades da região participam no Centro Internacional de Tênis de Foz do Iguaçu – Citi - do FPT 250+ Cataratas Séries – Etapa Pró Saúde. O evento é organizado pela parceria entre a academia com a Federação Paranaense de Tênis e prossegue até domingo com disputas nos naipes masculino e feminino.

Mantendo a tradição dos últimos torneios, a expectativa é de bons confrontos nas várias classes oferecidas. De acordo com Alekssandro Haman Fogagnoli, membro da organização, o número de inscrições (103) é dentro do esperado por se tratar do primeiro de uma série de quatro torneios que ainda vão acontecer no Citi neste ano.

“Esse torneio será nosso ponto de partida e acredito que nos três próximos que valerão 500 pontos possamos ter um recorde de inscritos”, afirma o dirigente.

Além da boa estrutura do Centro Internacional de Tênis, que conta oito quadras de saibro, outro fator também pode garantir o sucesso do evento. “Temos a questão turística de Foz do Iguaçu mundialmente conhecida e quem vem jogar aqui tem várias opções para aproveitar. Por outro lado, a organização também vai procurar dar todo suporte necessário para atender bem os seus visitantes”, finalizou Haman Fogagnoli.

O FPT 250+ Cataratas Séries – Etapa Pró Saúde conta com apoio da Mitsubishi Motors – Brizza, Itaipu Binacional, Consalter Supermercados e OI.

TOLEDO

Como tem acontecido nos vários torneios do Circuito Paranaense, Toledo mais uma marcará presença em bom número de competidores em Foz do Iguaçu. Serão cinco da Academia HBA Tênnis e todos com chances de título - Giovani Pavanelli (3ª classe A), Dalton Sperafico (4ª classe ??, Aparecida Pavanelli (5ª classe A), Silmar Ramos (6ª classe ?? e João Bilibio (7ª classe A) e ainda Danielle Zamuner, da RTC.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333

Fonte: BR Online