Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIOS FPT
26 de março de 2018 15:37
Clube Olímpico Maringá recebe Campeonato Nacional em abril
Inscrições vão até dia 10 de abril. Finalistas ganham Wild Card para torneio Future no Graciosa Country Club em Curitiba

Entre 12 e 15 de abril o Clube Olímpico de Maringá vai sediar o Campeonato Nacional de Incentivo ao Profissional, torneio FPT 500 cuja premiação serão vagas ao Torneio de Profissionais Brasileiros nível Future U$ 25K no Graciosa Country Club, em Curitiba, de 14 a 20 de maio.

O torneio é dirigido a juvenis e tenistas de 1ª, 2ª e 3ª classes que ainda não possuem pontos na ATP. As inscrições vão até dia 10 de abril no site da Federação Paranaense de Tênis (FPT) e o campeão do torneio em Maringá receberá um Wild Card para a chave principal em Curitiba. O finalista receberá o WC para disputar o quali.

As inscrições para o torneio em Maringá custam R$ 120,00 para tenistas federados. Atletas que já possuem pontos no ranking ATP não podem jogar.

“Este torneio é uma oportunidade para juvenis ou adultos que querem ter a experiencia de um dia jogar um torneio profissional, ou para aqueles que não tem pontos no ranking ATP ter a oportunidade de participar de um torneio nível Future e, além disso, vale pontos para o ranking nacional de profissionais brasileiros. Quem joga este tipo de torneio vai somar pontos para que possa ser melhor ranqueado em torneios da 1ª classe e pode ser cabeça de chave nos torneios da Federação”, explica Silvio de Souza, presidente da FPT.

Apenas tenistas do naipe masculino podem disputar. Garanta já a sua inscrição AQUI.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333