Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TRANSFERÊNCIAS
06 de abril de 2018 15:13
Foto: Diego Pereira/FPT
Tenistas têm até 4 de maio para solicitar transferências
Atletas que vão jogar o Interclubes Paranaense Infantojuvenil devem fazer o pedido através do e-mail fpt@fpt.com.br

A Federação Paranaense de Tênis (FPT) informa aos tenistas da categoria infantojuvenil que o prazo limite para transferências encerra no dia 4 de maio. É importante que os atletas que vão jogar o Interclubes Paranaense Infanto procedam as transferências para que não sejam impedidos de participar do torneio.

Para efetuar a transferência, os tenistas devem encaminhar um e-mail para a FPT no endereço fpt@fpt.com.br informando o clube atual e o clube que pretende defender. Para maiores informações, além do e-mail informado, os atletas podem ligar para a FPT no número 41-3365-2404.

Os clubes por sua vez deverão confirmar a participação junto à FPT até dia 11 de maio. O sorteio das chaves será realizado na sede da FPT, em Curitiba, às 14h, no dia 17 de maio.

O Interclubes Paranaense é o maior torneio da categoria infantojuvenil do Estado, reunido dezenas de clubes de todas as regiões e milhares de tenistas, nos naipes masculino e feminino. O torneio acontece entre 28 e 31 de maio, nas 12 quadras de saibro do Clube Curitibano, na capital.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333