Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TÊNIS PARANÁ
17 de abril de 2018 09:54
Crowdfunding: apoie o Programa Tênis Paraná
Objetivo da campanha é acompanhar os torneios FPT 1000 em Curitiba, Maringá, Rolândia e Paranavaí até agosto deste ano

O Programa Tênis Paraná lançou no dia 16 de abril uma campanha de crowdfunding com o objetivo de investir na cobertura dos torneios FPT 1000 de tênis e beach tennis, programados até agosto deste ano.

Com o financiamento coletivo será possível acompanhar torneios em Curitiba, Maringá, Rolândia e Paranavaí, além de outros nacionais (CBT) e internacionais (COSAT e ITF) que ocorrerem na capital no período. Com o apoio da comunidade tenística, também será possível investir na aquisição de equipamentos e na logística de deslocamento da equipe.

Para o presidente da Federação Paranaense de Tênis, Silvio de Souza, a campanha é uma boa alternativa para aproximar-se dos tenistas, além de ser um espaço propício para divulgar o trabalho dos clubes e dos atletas ao longo da temporada.

“Esta é uma ação inédita no tênis paranaense que a FPT está apoiando desde o início. Sei que a comunidade tenística acompanha e gosta do programa, então acredito que essa seja uma alternativa viável e que irá possibilitar a cobertura de torneios oficiais em várias cidades. Desta forma as academias, os clubes e os tenistas terão um canal ainda melhor para mostrar o seu trabalho e difundir o tênis paranaense pela internet. Então, quem puder, que colabore e participe”, convida Silvio.

PROGRAMA TÊNIS PARANÁ

Com patrocínio da Águas Ouro Fino, o Programa Tênis Paraná tem periodicidade mensal e é veiculado exclusivamente pela internet através do site da FPT e, também, nos canais oficiais do programa no YouTube, Facebook e Instagram. Já passaram pelo programa atletas como Gustavo Kuerten, André Sá e Teliana Pereira, entre outros.

Segundo Diego Pereira, diretor e apresentador do Tênis Paraná, se a campanha der certo representará um grande avanço para o esporte paranaense.

“Espero que a gente consiga atingir o objetivo da campanha, ou pelo menos chegar perto. Vamos acompanhar os maiores torneios em Curitiba, Maringá, Rolândia e Paranavaí. Será uma grande vitória estarmos presentes nestas cidades. Queremos nos aproximar dos tenistas e dos clubes da capital e do interior do Estado e, por isso, estamos fazendo tudo para continuar levando à comunidade esportiva um programa com conteúdo de qualidade e boas entrevistas. Essa é a ideia desde o início: evidenciar os clubes e os atletas do Paraná em um programa informativo, alegre e de qualidade”, afirma Diego.

A campanha está disponível na plataforma de crowdfunding Kickante e restam 33 dias para efetuar as contribuições. Os valores variam de R$ 25,00 a R$ 500,00 e, quem colaborar, terá recompensas exclusivas. Acesse o site da campanha, compartilhe o link e ajude o Tênis Paraná a ampliar a presença nos torneios pelo Estado.

Programa Tênis Paraná, a casa do tênis paranaense!

TORNEIOS PROGRAMADOS

Full Festival ABC – Full Academia de Tênis de Paranavaí – 17 a 20 de maio

Full Festival Cadeirantes – Full Academia de Tênis de Paranavaí – 17 a 20 de maio

Interclubes Paranaense de Beach Tennis – ATR Rolândia – 25 a 27 de maio

Interclubes Paranaense de Beach Tennis – Connecting Sports Curitiba – 25 a 27 de maio

Interclubes Paranaense Infantojuvenil – Clube Curitibano – 28 a 31 de maio

Junior Series 1000 Valendo o Título – Clube Curitibano – 31 de maio a 03 de junho

Interclubes Paranaense de Classes – Academia de Tênis de Maringá – 02 a 05 de agost0

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333