Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIOS FPT
14 de maio de 2018 23:20
Top Tennis sediou 3ª etapa do Circuito Paranaense de Duplas
No fim de semana, o saibro da academia de Pinhais recebeu quase 60 duplas disputando o título em 8 categorias

Entre 10 e 13 de maio a Academia Top Tennis de Pinhais recebeu a 3ª etapa do Circuito Paranaense de Duplas com a participação de 57 duplas masculinas e femininas, disputando o título em 8 categorias de 1ª a 7ª classes.  

Na 1ª classe a disputa foi muito acirrada entre os duplistas e 4 dos 5 jogos foram até o 3º set, o que agradou ao público que prestigiou o torneio. Com tempo firme e apenas uma leve garoa que sequer chegou a atrasar as partidas, a etapa correu com tudo dentro do previsto e contou com apoio da Touché e 618 Gastronomia.

O organizador Bruno Andrade apontou um detalhe que chamou a atenção dele e resultou num aumento no número de inscrições. “Um dos pontos positivos para nós foi a crescente participação dos tenistas e muitas inscrições foram feitas através de cartão de crédito, direto na página da FPT. Na última etapa divulgamos essa facilidade e neste fim de semana tivemos a agradável surpresa em saber que muitos já estão utilizando esta opção. Acreditamos que tal ação traz mais agilidade, segurança e transparência. Tem tudo para se tornar a opção favorita da grande maioria dos tenistas”, ressalta Bruno.

RESULTADOS

Na 1ª classe masculina, os duplistas Bruno Andrade e K. Almeida ficaram com o título da etapa ao derrotar P. Brotto e J. Brotto por 2 sets a 1 e parciais de 6/4, 6/7 e 6/4, numa das partidas decisivas mais disputas e bem jogadas em todo o torneio.

Na 3FD, R. Magalhães e M. Hattori levaram a melhor sobre O. Andreolla e P. Liberatto com o placar de 2 sets a 1, parciais de 6/3, 4/6 e 10/3, e ficaram com o primeiro lugar da etapa na Top Tennis.

Confira AQUI a galeria de campeões do torneio.

Veja AQUI a galeria de fotos.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333