Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES BEACH
29 de maio de 2018 09:06
Interclubes de Beach Tennis agitou Curitiba e Rolândia
Torneio no último fim de semana reuniu quase 430 atletas no norte do Estado e na capital

Entre 25 e 27 de maio a Federação Paranaense de Tênis (FPT) realizou simultaneamente em Curitiba e Rolândia o Interclubes Paranaense de Beach Tennis, com 12 clubes e quase 430 participantes no total, cujos campeões somaram mais 1000 pontos no ranking estadual e praticamente garantiram vaga para disputar a Copa das Federações de Beach Tennis, em Santa Catarina.

Em Rolândia o torneio aconteceu nas quadras de areia da ATR, com 5 clubes e 187 atletas participantes. A equipe campeã foi a Star Beach de Rolândia, seguida pela Arena Go Beach e, em terceiro lugar, a AABB Maringá.

Segundo o organizador Cláudio Ribeiro, a competição foi um sucesso. “Foi um torneio sensacional que superou as nossas expectativas. Tivemos uma boa participação dos atletas locais e o pessoal de Maringá se dispôs a vir, mesmo com o transtorno das paralisações nas estradas. O torneio certamente agradou a todos e correu “redondo”, sem atrasos. A participação foi um recorde aqui em Rolândia e agora teremos pela frente mais uma etapa do FPT 100 e, logo, vamos definir a sequência do nosso calendário”, disse Claudio.

Em Curitiba, o Interclubes de Beach Tennis aconteceu na Connecting Sports com a participação de 241 atletas, representando 7 clubes da capital e litoral. A equipe campeã do Interclubes foi a do Clube Curitibano, seguida pela Associação de Beach Tennis de Guaratuba e pela Connecting Sports, respectivamente.

Com tempo firme durante todo o fim de semana, o promotor Anderson Rampazzo disse estar satisfeito com a competição. “O torneio foi muito bacana. Com a participação de 241 atletas,  o Interclubes tem uma característica especial que as equipes ficam presentes e torcendo, gerando um clima maior de competitividade, porém, com muito respeito aos adversários. Tivemos grandes disputas em quadra, com jogos de altíssimo nível, mostrando que o beach tennis paranaense vem evoluindo fortemente”, afirma Anderson.

Confira AQUI as informações sobre o torneio em Rolândia e AQUI sobre o torneio em Curitiba.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 99764-0333