Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
18 de junho de 2018 15:59
FPT firma parceria com hotéis em Curitiba e Pontal do Paraná
Hotéis Aero Sleep, em Curitiba, e Porto Fino, em Pontal do Paraná, são os novos parceiros do Clube de Benefícios da FPT

A Federação Paranaense de Tênis firmou mais duas novas parcerias para o Clube de Benefícios que prometem trazer mais conforto aos tenistas que vieram a Curitiba e Pontal do Paraná.

A partir de agora, tenista federado tem 15% de desconto nas diárias dos hotéis Aero Sleep (no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba), e o Porto Fino (em Pontal do Paraná).

Segundo o proprietário dos empreendimentos, Valter de Castro, a ideia do Aerp Sleep é muito inovadora. “Estamos instalados dentro do saguão do Aeroporto Internacional Afonso Pena desde 2004. Se alguém, por exemplo, precisa pegar um voo muito cedo ou de madrugada, já pode dormir aqui para não precisar se deslocar de madrugada até o aeroporto. Queremos oferecer mais conforto aos tenistas que viajam a Curitiba para disputar torneios”, destaca.

O local funciona 24h e os preços variam a partir de R$ 50,00. Além de Curitiba, o empreendimento vai abrir outra unidade, em breve, no Aeroporto de Campinas (SP).

Já o Hotel Porto Fino fica no litoral, em Pontal do Paraná. O complexo funciona o ano inteiro e conta com piscina, restaurante e 65 apartamentos equipados com ar condicionado e camas box. “Estamos num local muito privilegiado, entre a Ilha do Mel e a Praia de Leste. Os tenistas que porventura forem ao litoral para disputar torneios, podem ficar hospedados com a gente”, ressalta Valter. O hotel está localizado na Avenida Anibal Khury, 4796. O fone para contato é (41) 3458-3162.

Conheça os nossos parceiros do Clube de Benefícios e aproveite os descontos exclusivos que só os tenistas federados têm em todo o Paraná. 

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333