Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TELIANA PEREIRA
07 de janeiro de 2017 01:49
Teliana entra no Quali de Hobart e estreia ano com vitória
Brasileira venceu a búlgara Elitsa Kostova por 2 sets a 1, no distante estado da Tasmânia, na Austrália

Teliana Pereira começou 2017 com vitória. A tenista viajou de Curitiba até Hobart, na distante estado da Tasmânia, na Austrália e viveu uma montanha russa de emoções nos primeiros momentos do torneio. Viveu a decepção de cruzar o mundo e ficar fora da chave do qualifying, mas na última hora acabou entrando e venceu o seu primeiro jogo da temporada. Ela derrotou a búlgura Elitsa Kostova, 135a na WTA, por 7/5 4/6 6/3 e agora enfrenta a holandesa Cindy Burger na segunda rodada do qualifying do WTA 250. 

"Vim para Hobart sabendo que seria difícil entrar, mas resolvemos arriscar para tentar pegar ritmo de jogo e entrar na vivência dos torneios de novo," disse Teliana. "Na última hora vi que a Hsieh estava na dupla em Brisbane e poderia desistir, Eu tinha que estar preparada," contou Teliana, que gostou da sensação de competir novamente. "Foi um bom retorno. Eu estava com saudades de competir novamente e começar o ano ganhando é sempre bom."

A brasileira quer aproveitar este momento para embalar na temporada e não focar em resultados. "Estou tentando aproveitar ao máximo cada oportunidade. Estou super focada no meu jogo, querendo ganhar ritmo e confiança para fazer um grande ano." 

A próxima adversária de Teliana é a holandesa Cindy Burger, 138a no ranking mundial, nesta madrugada. Teliana é a 204a.

- -

Federação Paranaense de Tênis
Assessoria de Imprensa
imprensa@fpt.com.br
41 3365-2404
41 9764-0333